Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Encerramento de oficina no CRAS Meudon em Teresópolis

Teresópolis RJ
Confraternização encerra oficina de biscuit no CRAS Meudon

Teresópolis, 19 de junho de 2013 – Uma confraternização realizada na manhã desta quarta, 19, marcou o término do primeiro segmento da oficina de biscuit, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Meudon.

Esta oficina visa ao fortalecimento do vínculo familiar e comunitário das crianças, público-alvo da ação, e de suas famílias, e está dividida nos módulos básico e avançado. O curso livre é ministrado pela instrutora Cristina Guedes, integrante do Programa Operação Trabalho (POT).

O evento reuniu pais, os idosos participantes da oficina de Ginástica para Terceira Idade e convidados. Os certificados de conclusão do curso foram entregues pela subsecretária de Desenvolvimento Social, Alair Sampaio Ramos da Silva.

O CRAS Meudon atende, atualmente, 251 famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social, desenvolvendo atividades que garantam o empoderamento das famílias e a superação dessa situação. Sua área de abrangência é formada pelos bairros Meudon, Jardim Meudon, Coreia e Vale da Revolta.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário