Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

FESO Teresópolis divulga edital de seleção pública para preenchimento de vagas no PSF

Foto: Inscrições no Campus Sede do UNIFESO
FESO divulga edital de seleção pública para preenchimento de vagas no PSF

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) está com inscrições abertas até o dia 18 de junho para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas para contratação temporária de profissionais para as equipes de atenção básica – Estratégia Saúde da Família – do município de Teresópolis.

São ofertadas um total de 178 vagas em dez cargos para profissionais de nível superior (enfermeiro, farmacêutico e médico), nível médio (agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, digitador, recepcionista, técnico de manutenção predial e técnico de enfermagem) e nível fundamental (auxiliar de serviços gerais), com remuneração que varia de R$ 832,10 a R$ 12 mil e carga horária de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Secretaria Geral de Ensino, no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 - Alto - Prédio Arthur Dalmaso). A ficha de inscrição e o edital com a relação dos documentos necessários, e todas as demais informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site do UNIFESO: <www.unifeso.edu.br>.

Foto: Inscrições no Campus Sede do UNIFESO.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Um comentário:

  1. As provas, a princípio estavam marcadas para o dia 14/07 pelo Edital, quando semana passada tiveram a sua data alterada para o dia 11/08/2013.
    Houveram várias pessoas que estiveram presentes para fazer a prova no dia 14/07 (inclusive eu). E só fiquei sabendo no dia, que a prova havia sido adiada.

    ResponderExcluir