Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Polícia Militar de Teresópolis sugerem desocupação da Casa Legislativa

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Polícia Militar sugerem desocupação da Casa Legislativa

Atendendo as orientações, enviadas através de Ofícios, do comando do 30º Batalhão da Polícia Militar e da secretaria Municipal de Segurança Pública, a Câmara Municipal de Teresópolis vai encerrar o expediente às 17h e não haverá Sessão Legislativa na data de hoje, 20.06.


Segundo os órgãos competentes, a desocupação do prédio é para garantir a integridade física dos servidores tendo em vista a concentração de manifestantes marcada para hoje em frente à Câmara.

A população de Teresópolis em várias vezes se mobilizou pacificamente para reivindicar melhorias para a cidade. A atual Câmara Municipal sempre recebeu de forma democrática todos os grupos que procuraram a Casa Legislativa, buscando sempre o diálogo.

É importante lembrar que a Câmara de Teresópolis foi a primeira do Estado do Rio de Janeiro a integrar ao Programa Brasil Transparente da Controladoria Geral da União. Foi, também, a primeira do Brasil a enviar ao Congresso Nacional nota de repúdio à PEC 37.

Os vereadores declaram total apoio à luta nacional, cujo movimento é democrático, legítimo e pontual. Informam, também, que em momento algum estão contrários à manifestação, desde que não ocorram os excessos que colocaram em risco a integridade física de servidores públicos, trabalhadores, comerciantes e empresários que tiveram danos físicos e materiais, amplamente divulgados pela grande imprensa.



Nota Oficial

Defesa Civil interdita parte do prédio da Câmara Municipal de Teresópolis

A Defesa Civil Municipal enviou uma Notificação interditando o anexo, parte posterior e lateral esquerda da Câmara Municipal de Teresópolis. Em face ao risco estrutural verificado no local, a Defesa Civil pede a desocupação dessas áreas até a elaboração do Relatório de Ocorrência e Termo de Interdição.

Maurício Lopes

Presidente da Câmara


Foto:Jeferson Hermida
Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário