Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de julho de 2013

122 anos de Teresópolis- Culto, missa e música gospel com Bruna Karla e Padre Fábio de Melo marcam o Aniversário da Cidade

Convite Aniversário de Teresópolis
122 anos de Teresópolis-Culto, missa e música gospel com Bruna Karla e Padre Fábio de Melo marcam o Aniversário da Cidade

Teresópolis, 4 de julho de 2013 – O município de Teresópolis completa 122 anos de emancipação político-administrativa neste sábado, 6 de julho, feriado municipal. Para comemorar a data, a Prefeitura preparou uma programação festiva para esta sexta, 5, e sábado, 6, com celebração de culto e de missa e apresentação de música gospel com a cantora Bruna Karla e o Padre Fabio de Melo.

Em relação ao tradicional desfile cívico de aniversário de Teresópolis, a Prefeitura decidiu cancelar o evento diante do anúncio de que seria realizada uma manifestação de protesto na mesma data. A medida preventiva foi adotada para evitar risco à segurança das crianças e dos integrantes das entidades que iriam desfilar, bem como do público, por conta de eventual tumulto decorrente da manifestação.

Como acontece no mês de aniversário da cidade, o 12º Festival SESC Rio de Inverno completará a agenda de eventos. De 13 a 28 de julho o Festival trará a Teresópolis artistas de expressão nacional, como Lenine (13 de julho), Erasmo Carlos (19 de julho), Titãs (26 de julho), Diogo Nogueira (27 de julho) e Paralamas do Sucesso (28 de julho).

Este ano, com o mote “move envolve compartilha”, o Festival propõe um evento em que se possa encontrar amigos, passear com a família, curtir uma programação especial e aproveitar o friozinho da Serra. Espetáculos teatrais, apresentações de dança, exposições, arte e tecnologia, cinema, atividades de literatura, performances, debates, oficinas e palestras completam a agenda de eventos dos 19 dias do Festival de Inverno. Os locais são a Praça Olímpica Luís de Camões e as dependências do SESC Teresópolis, ambos no Centro da Cidade. A programação completa pode ser conferida no site www.sescrio.org.br.

Programação Aniversário de Teresópolis

Sexta-feira, 5 de julho
19h - Culto em Ação de Graças pelo Aniversário da Cidade
20h - Apresentação da cantora de música gospel Bruna Karla
Realização: Copete (Conselho de Pastores de Teresópolis)
Prefeitura de Teresópolis
Ginásio Poliesportivo e Cultural Pedro Jahara
(Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 - Várzea)

Sábado, 6 de julho
16h30 - Missa Festiva pelo Aniversário da Cidade
Celebração do Bispo Diocesano D. Gregório Paixão
18h30 - Apresentação do Padre Fábio de Melo
Realização: Igreja Católica em Teresópolis
Prefeitura de Teresópolis
Praça Olímpica Luís de Camões – Várzea

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário