Pesquisar este blog

sábado, 20 de julho de 2013

Copa Gospel: quartas de final agitam início de semana em Teresópolis

Teresópolis RJ
Copa Gospel: quartas de final agitam início de semana em Teresópolis

Jogos acontecem na segunda, 22, e terça, 23, no Ginásio Pedrão

Teresópolis, 19 de julho de 2013 – Com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, a terceira edição da Copa Serra Gospel de Futsal 2013 está se aproximando de conhecer seu campeão. Nesta semana terminou a fase de grupos do torneio, onde 8 das 20 equipes participantes se classificaram para as quartas de final. As equipes que continuam na Copa são: Filadélfia A e B, Colheita A e B, Casa de Louvor, Metodista Central A, IBBI (Igreja Batista Barra do Imbuí) e Igreja Congregacional do Alto. Todos os jogos acontecem no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea), com entrada franca.

Inovação da Copa Serra Gospel de Futsal é a presença de árbitros do Rio de Janeiro. “Esse tem sido um diferencial considerável para a competição, uma vez que o campeonato vem crescendo a cada edição. Assim sendo, a presença de profissionais gabaritados e experientes só tem a somar ao resultado que se busca”, disse Alberto Migueis, organizador do torneio.

Outro fator importante é a presença das torcidas das igrejas no Ginásio Pedrão. “A Copa Serra Gospel de Futsal continua sendo o torneio de âmbito municipal que leva o maior número de torcedores e simpatizantes do esporte ao ginásio”, completou Migueis.

Na segunda-feira, 22, o Pedrão será palco da disputa acirrada entre Filadélfia B e Casa de Louvor, às 20h. Logo em seguida, às 21h, começa o duelo entre Filadélfia A e IBBI, mais um jogo que promete mexer com os nervos dos torcedores.

Já na terça-feira, 23, mais quatro equipes entram em quadra buscando uma vaga nas semifinais. Às 20h, a Colheita B tem pela frente o time da Igreja Congregacional do Alto, enquanto a Colheita A encara a Metodista Central A, às 21h.

Os jogos das quartas de final são em sistema de mata-mata (quem vencer segue para a próxima fase). A semifinal da Copa Serra Gospel de Futsal 2013 está programada para o dia 29 de julho, e a grande final acontecerá no dia 1º de agosto.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário