Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JMJ 2013: peregrinos venezuelanos visitam a Prefeitura de Teresópolis

Os jovens registram a visita na sacada da Prefeitura, com a bandeira da Venezuela
JMJ 2013: peregrinos venezuelanos visitam a Prefeitura

Teresópolis, 17 de junho de 2013 – Nesta quarta-feira, 17, um grupo formado por jovens católicos venezuelanos visitaram o Palácio Theresa Cristina, sede da Prefeitura Municipal de Teresópolis, e também a Câmara Municipal. Eles estão na cidade para participar da Jornada Mundial da Juventude.

Acompanhados pelo Subsecretário de Governo, José Maria Rodrigues, os peregrinos visitaram as dependências da Prefeitura e aproveitaram para fotografar o momento. Os jovens músicos, integrantes da Pastoral Juvenil Chiquinquiñera, na cidade de Maracaíbo, se apresentarão nesta quinta-feira, 18, às 19h, na Igreja São Judas Tadeu, em Agriões.

A visita acontece durante a Semana Missionária Diocesana, que começou na segunda, 15, e segue até domingo, 21 de julho, como forma de preparação para a JMJ. A Semana terá como ponto alto uma grande celebração neste sábado, 20, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. Durante todo o dia, a partir das 8h, acontecerão orações, apresentações musicais e de materiais preparados pelos peregrinos, além de uma grande missa, as 19h30, presidida pelo Bispo Dom Gregório Paixão e celebrada por todos os padres da cidade.
 Os peregrinos venezuelanos registram cada momento no prédio da PrefeituraOs jovens visitam as dependências da Prefeitura acompanhados pelo Subsecretário de Governo, José Maria Rodrigues
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário