Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Praça de Teresópolis,Governador Portella, em fase final de revitalização

As obras de revitalização da Praça Governador Portella, na Várzea, estão em fase final
Praça Governador Portella em fase final de revitalização

Reforma faz parte do programa de recuperação das áreas de lazer e pontos turísticos

Teresópolis, 16 de julho de 2013 - Está em fase adiantada a obra de revitalização da Praça Governador Portella, situada atrás do prédio da Prefeitura Municipal, na Várzea. Espaço público utilizado para o lazer de crianças e ponto de encontro de jovens, a praça está sendo recuperada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com recursos próprios.

O encarregado da obra é o Subsecretário da pasta, Beto Rosa, que vem trabalhando para entregar, nos próximos dias, o espaço totalmente recuperado à população. “Recebemos a missão de revitalizar a Praça Governador Portella, melhorando as instalações, recuperando brinquedos, piso e calçadas, bem como bancos e lixeiras, com novos canteiros e nova pintura. Também fizemos uma rede de drenagem para o escoamento mais adequado da água da chuva”, enumerou Beto Rosa.

A reforma faz parte do programa de recuperação de todas as praças do município e também dos pontos turísticos, que vem sendo posto em prática por determinação do prefeito Arlei. “Nossa intenção é continuar recuperando as praças da cidade e também os pontos turísticos de nosso município. Os projetos já estão em andamento com o intuito de incrementar o turismo de Teresópolis e ter lugares adequados para o lazer da população”, afirmou Arlei.
Reforma faz parte do programa de recuperação das áreas de lazer e pontos turísticos
Praça Governador Portella em fase final de revitalização
Já foram recuperadas pela Prefeitura as praças Nossa Senhora Aparecida (São Pedro) e Taumaturgo (Taumaturgo), e se encontram em andamento as obras da Praça Francisco Graciano da Silva (Beira Linha). Os pontos turísticos da cidade também estão sendo revitalizados pela Prefeitura. A iniciativa teve início com a recuperação do entorno do Quiosque das Lendas e do Lago Iacy, ambos localizados na Granja Guarani, e cujos trabalhos continuam em andamento.
Fotos – crédito Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário