Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

AFF Contabilidade e Divino FC disputam final da Copa Teresópolis de Futsal

Teresópolis
AFF Contabilidade e Divino FC disputam final da Copa Teresópolis de Futsal

Teresópolis, 28 de agosto de 2013 – Acontece nesta quinta-feira, 29, a final da Copa Teresópolis de Futsal Adulto 2013. O jogo decisivo será entre AFF Contabilidade e Divino FC, com início às 20h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, com entrada gratuita.

Organizado pela Liga Teresopolitana de Desportos, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Copa Teresópolis teve início no dia 30 de julho, reunindo 12 equipes da cidade disputando o título de campeão. Durante o mês de agosto, as equipe disputaram a fase de grupo e depois a fase mata-mata da competição, até a decisão dos dois times que disputam a grande final.

Nesta terça-feira, 27, aconteceram as semifinais que definiram os dois grandes finalistas do torneio. No primeiro jogo da noite, Divino FC e Rosário empataram em 0 x 0 durante o tempo normal. Na disputa de pênaltis, o Divino FC foi superior e venceu o Rosário por 4 x 2. Já no segundo jogo da noite, o AFF Contabilidade não deu chances para o União Rosário, e fechou a partida em 4 x 2, ainda no tempo regular.

A disputa pelo título de campeão fica entre AFF Contabilidade e Divino, que prometem fazer um grande jogo para encerrar a Copa Teresópolis de Futsal Adulto.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário