Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Arlei visita centro comunitário no Segundo Distrito

Prefeito Arlei confere o consultório odontológico do Centro de Atendimento Comunitário com o presidente da Fameat, Valdir Paulino
Arlei visita centro comunitário no Segundo Distrito

Teresópolis, 22 de agosto de 2013 - As localidades de Fazenda Alpina, Arrieiro e Santa Rita, no Segundo Distrito, foram contemplados com uma área, doada pelo Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis, para a instalação de um centro de atendimento comunitário. O espaço conta com atendimento médico-odontológico e assistência social.

O prefeito Arlei, acompanhado de secretários de sua equipe de governo, visitou as instalações, ouviu os funcionários e moradores locais e se comprometeu em manter o centro em pleno funcionamento, empregando os recursos necessários. A visita também foi acompanhada pelo presidente da Federação das Associações de Moradores de Teresópolis (Fameat), Valdir Paulino, dentre outros líderes comunitários.

“Estamos aqui conferindo o bom atendimento prestado à comunidade, acompanhados de diversos líderes comunitários. Vamos dar prosseguimento a este trabalho”, afirmou Arlei.
Prefeito Arlei mede pressão arterial durante visita ao Centro de Atendimento Comunitário de Fazenda Alpina, Arrieiro e Santa Rita

FOTOS – DIVULGAÇÃO
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário