Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Câmara prestigia inauguração da Universidade Estácio de Sá, em Teresópolis

Gustavo Bento (coordenador do campus Teresópolis)e Maurício Lopes
Câmara prestigia inauguração da Universidade Estácio de Sá, em Teresópolis

O presidente da Câmara, Maurício Lopes, compareceu à inauguração do campus da Universidade Estácio de Sá, em Teresópolis, ontem, 31.07. “É muito importante mais uma universidade em Teresópolis. A cidade ganha com o ensino, a pesquisa e a extensão, uma vez que estas atividades fomentam o desenvolvimento social e o progresso econômico de nosso município e viabilizam incremento na qualidade de vida de nossa população. As Universidades atuam integrando comunidades ou mesmo apresentando respostas a mazelas pontuais para Teresópolis”, considera Lopes. O vereador Dr. Antônio Francisco também esteve no evento, além de Valdeck Amaral, assessor do vereador José Carlos da Estufa, e do diretor da Câmara Daniel Felipe Cabral.

A instituição vai oferecer os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. As instalações da unidade e seus cursos foram aprovados e reconhecidos pelo Ministério da Educação. De acordo com o reitor Gustavo Breno, a expectativa da Estácio é oferecer, a partir de outubro, cursos em pós-graduação.
Maurício Lopes na inauguração da Estácio em TeresópolisO presidente da Câmara, Maurício Lopes e o vice Prefeito Márcio Catão
Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário