Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Começa fase mata-mata do Campeonato Municipal de Futsal em Teresópolis

Teresópolis RJ
Começa fase mata-mata do Campeonato Municipal de Futsal

Teresópolis, 01 de agosto de 2013 – Começa neste domingo, 4, a fase mata-mata do Campeonato Municipal de Futsal. A garotada volta à quadra para mais uma rodada da competição que está mexendo com os ânimos da criançada. O Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, recebe os jogos do sub-11, enquanto o ginásio do Clube Bom Retiro recebe as partidas pelo sub-9 e sub-13.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e realização da Liga Teresopolitana de Desportos, as partidas começam às 9h, dando início às quartas de final para os meninos que vão jogar nas categorias sub-11 e sub-13, e às semifinais para a garotada do sub-9.

No Clube Bom Retiro, seis jogos vão movimentar o domingo. Pelo sub-9, o Articular pega o Projeto Juventude, enquanto o Rosário enfrenta o Jovens do Futuro, abrindo a rodada no Clube Bom Retiro. Já pelo sub-13, o Rosário tem pela frente o Palmeirinhas, e o Vasco joga contra o Zico 10 A. Encerrando os jogos da rodada, o Articular encara o Zico 10 B e o Sideral pega o Jovens do Futuro.

No Pedrão, pelo sub-11, mais quatro jogos de arrepiar. No primeiro, o Vasco joga contra o Beira Linha, seguido de Jovens do Futuro e Zico 10 A. Encerrando a rodada, o Rosário enfrenta o Projeto Juventude e o Sideral tem pela frente o Jovens do Futuro.

Campeonato Estadual Rio Futsal

Neste sábado, 3, a equipe de futsal Teresópolis/PMT, estará de volta às quadras para uma nova competição, o Campeonato Estadual Rio Futsal – 2º semestre. O Teresópolis/PMT vai receber, no Ginásio Pedrão, o Comary, para o grande clássico serrano da Rio Futsal, nas categorias sub 09, 11 e 13.

Já os atletas do Teresópolis/PMT sub-15, campeões no 1° semestre, também voltam às quadras neste sábado, 3, para o 2º semestre do Campeonato Estadual Rio Futsal. O Teresópolis/PMT descerá a serra para enfrentar o KBA/Juventude, do Rio de Janeiro, nessa nova caminhada rumo a mais um título para o município.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário