Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Concluídas as obras de revitalização do centro em Santa Rosa em Teresópolis

Concluídas as obras de revitalização do centro em Santa Rosa em Teresópolis
Concluídas as obras de revitalização do centro em Santa Rosa

Prefeitura inicia a recuperação da estrada entre Mottas e Soledade

Teresópolis, 30 de agosto de 2013 - Foram concluídas as obras de revitalização no centro de Santa Rosa, no 3° Distrito. Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos recuperaram a estrada de acesso à localidade e plantaram palmeiras ao longo do trecho, reformaram os principais pontos de ônibus, asfaltaram e colocaram guarda-corpo na ponte de entrada. São obras do Governo Municipal que recebidas com muita festa pela população local.

Motta-Soledade

Dando continuidade às obras mo interior, O prefeito Arlei determinou que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos dê início às obras de revisão da estrada, que liga Mottas a Soledade, visando a segurança e o conforto dos motoristas e da comunidade local.

Festa no fim de semana

Acontece neste final de semana a tradicional festa da localidade de Santa Rosa, no 3º Distrito. A festa da Igreja de Santa Rosa de Lima e Nossa Senhora da Penha terá várias atrações este ano, com início nesta sexta-feira, 30, e prosseguindo no sábado, 31 de agosto, e domingo, 1º de setembro.

Desde o início de agosto, a Prefeitura vem remodelando a localidade e realizando várias intervenções, com construção de rede de galerias, limpeza de rio, asfaltamento e recuperação de pontes e calçadas, uma série de benfeitorias para os moradores. A programação da Festa de Santa Rosa é extensa, com apresentações musicais a partir das 19 horas: nesta sexta, 30, tem Douglas e Kleberson; sábado, 31, é a vez da Banda Sensashow; no domingo, dia 1°, sobem ao palco Wenderson Rosa e banda. Barracas de comidas típicas e show de prêmios no sábado e no domingo, com o sorteio de três motos 0km e uma TV de Led, completam as atrações.
Fotos – Divulgação PMT
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário