Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Estudante representa UNIFESO Teresópolis no XLIX (49º)Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical

Estudante representa UNIFESO Teresópolis no XLIX Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical
Estudante representa UNIFESO em congresso

A estudante Ticiana Santa Rita, do curso de Farmácia, representou o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) no XLIX Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical, realizado de 7 a 10 de agosto em Campo Grande (MS), com o trabalho “Epidemiologia dos acidentes com aranhas e escorpiões de interesse médico notificados pelo município de Teresópolis – RJ”.

Para o trabalho foi feito um levantamento dos acidentes notificados pelo município e comparado com os dados disponibilizados pelo SINAN (Sistema de Notificação de Agravos e Notificação) no site oficial. Segundo Ticiana, este é o sétimo trabalho apresentado em congresso representando a Instituição, “e é sempre muito enriquecedor poder trocar experiências com outras pessoas e poder representar o UNIFESO. Tenho professores que são meus grandes incentivadores para a realização de pesquisas e apresentação de trabalhos em congressos, como o coordenador do curso, o professor Valter Luis Gonçalves, e o professor Cláudio Machado, que me orientou no trabalho. Eles me ensinaram a acreditar no meu potencial e ampliar meus horizontes indo em busca de parcerias além do curso”.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário