Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Hoje, 21, Dudu Nobre na Casa de Cultura Adolpho Bloch no Festival da Cultura Popular de Teresópolis

 Festival da Cultura Popular e o cantor Dudu Nobre é a atração principal do primeiro dia de festival. As 19h, o músico estará em um bate-papo.
Começou na manhã desta quarta-feira, 21, o Festival da Cultura Popular e o cantor Dudu Nobre é a atração principal do primeiro dia de festival. As 19h, o músico estará em um bate-papo. 


Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, em parceria com a Secretaria de Educação e ainda a concessionária de energia Ampla, o evento terá entrada franca e inclui, entre as atrações, a cantora Sandra de Sá e a dupla Bento e Mariano. Serão cinco dias inteiros com inúmeras atrações nos arredores da Casa de Cultura Adolpho Bloch, incluindo quadrilha, comidas típicas, danças regionais, artesanato, oficinas, bate-papo e diversos shows.

O Festival vai até domingo, dia 25. Serão cinco dias inteiros com inúmeras atrações nos arredores da Casa de Cultura Adolpho Bloch, incluindo quadrilha, comidas típicas, danças regionais, artesanato, oficinas, bate-papo e diversos shows.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário