Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Igreja Metodista Central conquista a Copa Gospel de Teresópolis

Igreja Metodista Central conquista a Copa Gospel de Teresópolis
Igreja Metodista Central conquista a Copa Gospel

Teresópolis, 5 de agosto de 2013 – O Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, foi palco de mais uma emocionante conquista. Na última sexta-feira, 2, o time da Igreja Metodista Central venceu a então atual campeã Casa do Louvor, e conquistou a terceira edição da Copa Serra Gospel de Futsal 2013. Na disputa pelo terceiro lugar, a Filadélfia venceu o Mistério Colheita.

Em uma disputa emocionante, a Igreja Metodista conquistou a Copa Serra Gospel após vencer a atual campeã, a Igreja Casa de Louvor, por 8 a 4. Acreditando desde o início na vitória, a Metodista entrou em quadra jogando de igual pra igual contra a favorita Casa de Louvor, que buscava o seu bicampeonato.

A torcida da Igreja Casa de Louvor estava presente em peso, apoiando o time em todas as jogadas. Mas isso não foi suficiente para vencer a Metodista que, mesmo jogando com a torcida contra, levou a melhor nesta disputa. Após o apito final, a euforia tomou conta dos jogadores, da comissão técnica e da torcida formada que estava prestigiando o jogo.
Público animado prestigia jogos finais no PedrãoEquipe Metodista Central, no ataque, em busca da vitória
Equipe Metodista Central, no ataque, em busca da vitória
Alberto Migueis, organizador da Copa Serra Gospel de Futsal, se mostrou bastante satisfeito com a repercussão da competição. “Estamos na terceira edição da Copa e, a cada ano, o torneio vem crescendo mais. Na primeira e na segunda edição, tivemos a participação de 12 igrejas. Agora, foram 20 igrejas. E a torcida também participa; em todos os jogos tivemos um número considerável de torcedores. Hoje, podemos dizer que a Copa Serra Gospel de Futsal é o torneio que traz mais público ao Pedrão para torneios locais, e isso nos deixa muito felizes”, disse Migueis.
Jogadores da Metodista e da Casa de Louvor brigam por posse de bola

Filadélfia conquista o terceiro lugar

Após uma partida bastante disputada, a Igreja Filadélfia conquistou a terceira posição na Copa Serra Gospel de Futsal 2013 vencendo o Ministério Colheita por 5 a 4. A Colheita começou melhor a partida, e colocou uma vantagem de três gols no final do primeiro tempo. Mas a Filadélfia não desistiu e virou a partida no segundo tempo, fechando o placar do jogo em 5 a 4.
Colheita e Filadélfia se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar
O último dia da Copa Serra Gospel também premiou o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado. Waguinho, da Igreja Filadélfia, levou o troféu de artilheiro, com 13 gols. Vinícius, da Metodista, se consagrou como o melhor goleiro do torneio.
Time Casa de Louvor

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário