Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Inscrições abertas para a Conferência Municipal de Saúde de Teresópolis

Teresópolis RJ
XI Conferência Municipal de Saúde: usuários, profissionais e prestadores de serviço têm até o dia 26 para se inscrever

Teresópolis, 12 de agosto de 2013 – Estão abertas, e podem ser feitas até o dia 26, as inscrições para a XI Conferência Municipal de Saúde, que traz o tema 'Como garantir qualidade na saúde no município de Teresópolis: desafios para a reestruturação quanto ao acesso e integralidade das ações em saúde'. Podem se inscrever usuários, profissionais de saúde e prestadores de serviço públicos e privados. As inscrições devem ser feitas na sede do Conselho Municipal de Saúde, instalado na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio rosa, 366 – Tijuca), de segunda a sexta, das 9h às 12h.

Os documentos necessários, no caso de instituição, são (original e cópia): CNPJ ativo, estatuto ativo e registrado em cartório, ata da eleição da diretoria registrada em cartório, comprovante de endereço da entidade atuante no município e ofício indicando o seu representante legal na conferência. Pessoa física deve apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas no Conselho de Saúde pelo telefone 2641-4569.

Com o tema 'Como garantir qualidade na saúde no município de Teresópolis: desafios para a reestruturação quanto ao acesso e integralidade das ações em saúde', a XI Conferência Municipal de Saúde acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, no UNIFESO – Centro Universitário Serra dos Órgãos (Avenida Alberto Torres, 111 – Alto). A realização é do Conselho Municipal de Saúde, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e supervisão de Comissão Organizadora.

Obrigatória por lei, a conferência tem como objetivo analisar a situação da saúde no município, elaborar propostas para a melhoria do atendimento à população no setor e eleger delegados para representar Teresópolis na Etapa Estadual.

Durante o evento, os participantes formarão grupos de trabalho e apresentarão sugestões dentro das prioridades apontadas durante a Pré-Conferência Municipal de Saúde, realizada no dia 3 de agosto, no UNIFESO. Entre elas, mudança no sistema de agendamento de consultas médicas, organização da assistência farmacêutica, realização de concurso público e informatização da rede.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário