Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Melhorias em Teresópolis:Ponte no 2º Distrito e obras em Albuquerque

Mais uma ponte no 2º distrito já está pronta e entregue aos moradores da localidade de Providência. E hoje é o principal acesso de escoamento da produção agrícola da região
Ponte no 2º Distrito e obras em Albuquerque

Prefeitura realiza trabalhos de melhoria de estradas em Albuquerque e Providência

Teresópolis, 12 de agosto de 2013 - Mais uma ponte no 2º distrito já está pronta e entregue aos moradores da localidade de Providência. Destruída com o temporal de 2011, a ponte começou a ser construída em meados de 2012 e hoje é o principal acesso de escoamento da produção agrícola da região. 

Totalmente de concreto armado, a ponte, que faz ligação com a comunidade do Brejal teve o projeto executivo elaborado pelo Ministério da Integração Nacional, do Governo Federal, em parceria com o Governo Estadual e a Prefeitura de Teresópolis. A ponte é composta por duas vias e tem guarda-corpo e calçadas para pedestres em ambos os lados. A obra foi executada pela TVM Tecnologia Ltda. 

Melhorias em Albuquerque

Mais um trecho da estrada que liga o Green Valley a Fazenda Constança, em Albuquerque, foi concluído. A obra, realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, sob o comando do secretário Denílson Moraes, tem o objetivo de melhorar o acesso para a população local, que está satisfeita com as obras de recuperação das estradas com ações de alargamento, colocação de bica corrida (fresa de asfalto) e revitalização do trecho que liga as comunidades.
Segundo o secretário Denílson, o trabalho desenvolvido é mais uma reivindicação da população atendida pelo prefeito Arlei. “A recuperação das estradas do interior faz parte de um cronograma para que os acessos se tornem melhores para todos. Estamos trabalhando em diversos pontos em parceria com a Secretaria de Agricultura, para que as estradas possam estar em boas condições de uso” – disse Denílson.
Prefeitura realiza trabalhos de melhoria de estradas em Albuquerque
Fotos:divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário