Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Praça em Bonsucesso na reta final

Secretário de Obras Denílson Moraes com o vereador Anginho em visita às obras da praça de Bonsucesso
Construção de praça pública em Bonsucesso na reta final

Teresópolis, 27 de agosto de 2013 - A Prefeitura de Teresópolis, que no início do ano inaugurou o novo prédio da Escola Municipal Francisco Maria Dália, em Bonsucesso, no 3° Distrito, está finalizando a construção da praça pública que fica na frente da unidade escolar. O espaço público terá uma grande variedade de opções de lazer para os moradores da comunidade.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Denilson Moraes, esteve no local, acompanhado do vereador Anginho. Ele destacou que a obra é mais uma ação do governo do prefeito Arlei, que vem atendendo as comunidades do interior, visto que a praça é uma antiga reivindicação daquela comunidade. “Estamos trabalhando em várias frentes, na cidade e no interior, recuperando e pavimentando as ruas e também construindo escolas, creches e praças. O posto do Corpo de Bombeiros também já está quase pronto e será entregue nos próximos dias”, lembrou Denilson.

Para o prefeito Arlei, os moradores do interior do Município têm muitos motivos pra comemorar. “O Governo Municipal está prestes a inaugurar um espaço de lazer com quadra esportiva, parquinho com brinquedos para as crianças e uma academia para a terceira idade. Os aparelhos já estão chegando ao local. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está trabalhando para entregar, em breve, mais uma obra de qualidade para a população”, assinala Arlei, acrescentando que a praça de Bonsucesso já conta com piso intertravado e tela protetora em volta da quadra esportiva.

Além da nova praça, vai ser inaugurado nos próximos dias o posto avançado do Corpo de Bombeiros em Bonsucesso, que ganhará uma clínica da família. A Prefeitura também está iniciando a construção de uma creche municipal em Vargem Grande, no 3º Distrito, para atender a uma antiga reivindicação dos moradores da localidade.

Fotos - crédito Elmen Guarilha
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário