Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeito Arlei recebe superintendente do Ministério da Agricultura

Prefeito Arlei recebe superintendente do MAPA, Bernardo Ariston, em conversa pautada na agricultura do município
Prefeito Arlei recebe superintendente do Ministério da Agricultura 

Teresópolis, 5 de agosto de 2013 – Na manhã desta segunda-feira, 5, o Prefeito Arlei recebeu a visita dosuperintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Bernardo Ariston, que se colocou à disposição para firmar parcerias visando o desenvolvimento da agricultura no município. O encontro contou com a presença do vice-prefeito, Márcio Catão, dos secretários de Agricultura, José Francisco Cortázio, e de Turismo, Henrique Carregal, além do engenheiro agrônomo da Secretaria Municipal de Agricultura, Kleber Cozzolino, e assessores.

Para o Prefeito Arlei, as parcerias firmadas em escala federal só trazem benefícios para a cidade. “A presença do Bernardo Ariston em nossa cidade, se colocando à disposição para firmar parcerias, é a prova de que Teresópolis está crescendo cada vez mais. Precisamos dar mais importância à agricultura do município e valorizar o homem do campo. Temos uma cidade privilegiada para o plantio”, disse.

Durante o encontro, os presentes conversaram sobre temas diretamente relacionados com o produtor rural, como atividades agrícolas desenvolvidas em Teresópolis, agronegócio e linha de crédito para agricultores.

“Estou me colocando à disposição, como superintendente do MAPA, para manter uma relação mais próxima com Teresópolis. A proximidade com a cidade vai possibilitar a realização de ações em conjunto com o MAPA, visando o desenvolvimento agrícola do município”, pontuou Bernardo Ariston.

No final do encontro, Bernardo Ariston garantiu a doação de dois veículos do Ministério da Agricultura para a Secretaria Municipal de Agricultura. De acordo com Ariston, depois de solicitado o pedido de doação, os carros devem demorar cerca de 60 dias até chegar em Teresópolis, devido aos trâmites burocráticos.
Prefeito Arlei recebe superintendente do Ministério da Agricultura
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos/Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário