Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

​Prefeitura de Teresópolis constrói galeria alternativa na Várzea

 Na Várzea, a Rua Durval Fonseca recebe a construção de 50m de galeria
Prefeitura constrói galeria alternativa na Várzea

Frentes de trabalho atuam em recomposição de paralelos, limpeza e reparos em galerias

Teresópolis, 26 de agosto de 2013 – A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando diversas intervenções na cidade, buscando atender as necessidades da população. Frentes de trabalho atuam em obras de recomposição de calçamento, capina e limpeza de vias públicas, além de reparos e construção de galerias.

Na Rua Durval Fonseca, na Várzea, próximo ao supermercado Regina, segue a construção de uma galeria alternativa. Por ser antiga e estreita, a rede existente já não suportava mais a quantidade de resíduos que escoam pelo local, por isso a necessidade criação de uma nova rede de drenagem. Oito homens, auxiliados por uma retroescavadeira, trabalham na construção de 50 metros de galeria na rua.

As ruas Sebastião Teixeira (Tijuca), Otto de Alencar (Rosário) e Servidão Delta (Pinheiros) também estão recebendo equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que realizam reparos em galerias.

No Parque do Imbuí, homens atuam na limpeza das ruas Coronel Henrique Claussen e Pinheiros. Em toda a extensão das vias está sendo feita limpeza, capina e varrição. O serviço também é realizado nas ruas Melvin Jones, no Meudon, e Melro, no Caleme.

Ainda no Parque do Imbuí, uma equipe da Secretaria está realizando patrolamento e ensaibramento num trecho de dois quilômetros de extensão na Estrada da Gruta, com nivelamento da pista.

Em Jardim Pimenteiras (Rua São Carlos), Agriões (Rua Taquari) e Santa Rosa (Estrada de Santa Rosa), frentes de trabalho realizam a recomposição de paralelos.
Frente de trabalho atua na recomposição de paralelos na Rua São Carlos (Jardim Pimenteiras)
Com auxílio de uma patrol, homens realizam ensaibramento e patrolamento na Estrada da Gruta, no Parque do Imbuí
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário