Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prefeitura de Teresópolis realiza patrolamento na Estrada do Comandante, na Prata

Na Rua Caminho do Curumim, frentes de trabalho executam reparos de galeria
Prefeitura realiza patrolamento na Estrada do Comandante, na Prata

Frentes de trabalho realizam capina e limpeza de vias públicas e recuperação de praças

Teresópolis, 08 de agosto de 2013 –A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua atuando em diversas áreas do município, realizando obras de reparos de calçamento, recuperação e manutenção de praças, capina e limpeza de vias públicas, além de reparos e construção de galerias pluviais. 

Uma equipe da Secretaria está realizando patrolamento e ensaibramento na Estrada do Comandante, na Prata. A via, que liga o bairro à Granja Florestal, apresentava buracos em sua extensão. Com as ações da Secretaria, o local recebeu reparos em 2km de extensão, com uma equipe formada por cinco homens, que utiliza uma patrol, uma retroescavadeira e um caminhão. 

Na Rua Melvin Jones, no Meudon, outra equipe da Secretaria atua com serviços de limpeza. Na manhã desta quinta-feira, 8, os funcionários realizaram limpeza nas ruas Tenente Luiz Meirelles e Fernando Luis Filho. Dando continuidade aos trabalhos de manutenção de praças, a equipe realizou varrição, retirada de lixo e conservação geral da pracinha do centro do Meudon.
Equipe realiza varrição, retirada de lixo e conservação geral da pracinha do centro do Meudon
Equipe realiza varrição, retirada de lixo e conservação geral da pracinha do centro do Meudon
Ainda no Meudon, na Rua Caminho do Curumim, frentes de trabalho executaram reparos de galeria. As manilhas apresentavam rachaduras e vazamentos, prejudicando os moradores do local. Homens da Secretaria realizaram o reparo da galeria, onde foram trocadas três manilha de 1m por 40cm de diâmetro. 

As ruas Sete de Setembro (Quinta Lebrão) e Otto de Alencar (Rosário), também receberam equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que realizam reparos em galerias. 

Nas ruas Julieta Paim e José Bonifácio, na Granja Guarani, homens atuam na limpeza, com capina e varrição. No Comary, na Rua Carlos Guinle, frentes de trabalho estão fazendo recomposição de paralelos. 

Frentes de trabalho executam a construção de uma galeria pluvial, para captação de água da chuva e de esgoto, na Rua Curto Circuito, em Parque do Imbuí. Dez homens mais uma retroescavadeira trabalham no local. 
Estrada do Comandante recebe reparos em 2km de extensão, com o auxílio de patrol e de retroescavadeira
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário