Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prefeitura de Teresópolis realiza desobstrução de via em Três Córregos

 Frentes de trabalho realizam capina, limpeza e roçada em Três Córregos
Prefeitura realiza desobstrução de via em Três Córregos

Frentes de trabalho realizam reparos de galerias e capina e limpeza de vias públicas

Teresópolis, 19 de agosto de 2013 – Visando o bem-estar da população, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando diversas intervenções na cidade através de recuperação de calçamento, capina e limpeza de vias públicas, além de reparos em galerias pluviais.

Em Três Córregos, uma equipe está realizando limpeza nas ruas e desobstrução de vias fechadas por mato e capim. Com o auxílio de roçadeiras, foices, enxadas, caminhão e retroescavadeira, 12 homens estão limpando o bairro. Na manhã desta segunda-feira, 19, a equipe estava nas ruas próximas ao depósito de veículos, realizando a manutenção. De acordo com o encarregado da obra, cerca de 10 caminhões serão retirados até o fim da limpeza no bairro, com previsão para esta quarta-feira, 21.

Dona Noêmia da Conceição, moradora do bairro, agradeceu o serviço. “Estou muito feliz pela limpeza que está sendo feita. Agora podemos ficar mais tranqüilos”, disse.

Além destas ações, a Prefeitura continua atuando em diversas áreas do município com a operação tapa-buracos, recomposição de paralelos e reparos em galerias. Na Rua José Elias Zaquem, em Agriões, equipe formada por cinco homens atua na recuperação de uma galeria. Com o auxílio de uma retroescavadeira, os trabalhadores fazem a troca de 10 manilhas que apresentavam rachaduras.
 Com auxílio de uma retroescavadeira, homens realizam reparos em galeria na Rua José Elias Zaquem, em Agriões
Na Avenida Lúcio Meira, na Várzea, equipe realiza reparo em galeria
As ruas Coronel Borges (Vale Paraíso), Otto de Alencar (Rosário), Servidão Delta (Bairros dos Pinheiros), Oscar José da Silva (Pimenteiras), Avenida Lúcio Meira (Várzea) e Estrada de Santa Rosa (Mottas) também estão recebendo equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que realizam reparos em galerias.

Uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos está realizando capina e limpeza na Rua Carlos Guinle, no Comary. O local apresentava grama alta entre os paralelos, o que poderia ocasionar a derrapagem de carros que passam pela via em dias chuvosos. A Rua Melvin Jones, no Meudon, também está recebendo o serviço de limpeza.

Frentes de trabalho também realizam a recomposição de paralelos nas ruas Oscar José da Silva (Pimenteiras) e Paulo Barreto (Comary). Seguindo com a operação tapa-buracos, equipes realizaram a ação nas ruas Melro e José Gonçalves, no Caleme.
 Trabalhadores atuam na limpeza e varrição na Rua Melro, no Caleme

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário