Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Prefeitura de Teresópolis realiza diversas obras no interior

Vereador Anginho e secretário Denílson Moraes com trabalhadores e moradores de Santa rosa
Aplicação de asfalto e reforma paisagística no Terceiro Distrito

Prefeitura realiza diversas obras no interior

Teresópolis, 26 de agosto de 2013 - Depois de vários serviços na localidade de Santa Rosa e no Terceiro Distrito, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou a colocação do asfalto naquela localidade. Desde a entrada até o Centro de Santa Rosa, uma verdadeira revolução paisagística aconteceu, com limpeza da estrada de acesso, cobertura de ponto de ônibus e construção de guarda-corpo na ponte de entrada da localidade, pela Estrada Teresópolis-Friburgo.

Já no Centro de Santa Rosa foram executadas obras de drenagem de águas pluviais, colocação de ralos, meios-fios e asfaltamento, que eram cobradas pela comunidade. O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está atendendo as solicitações, e a colocação do asfalto veio para coroar os serviços.
 Prefeitura asfalta via de acesso a Santa Rosa, no Terceiro Distrito
O secretário da pasta, Denilson Moraes, esteve no local acompanhado do vereador Anginho, assessores, moradores da comunidade e trabalhadores da secretaria. “Estamos aplicando o asfalto nesta grande obra que estamos fazendo em Santa Rosa, com total remodelação do centro e também da estrada de acesso”, afirmou Denilson.

Capela mortuária em Bonsucesso

Prevista para ser inaugurada na próxima semana, a revitalização da capela mortuária do Cemitério Municipal de Bonsucesso, no Terceiro Distrito, está em fase de acabamento. Foram restaurados os pisos, as portas, o entorno da capela, assim como a mesa de apoio. Mais uma importante obra do Governo Municipal sendo realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Segundo o vereador Anginho, as ações se somam a outras em andamento. “Além da capela, estão em construção o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Bonsucesso, e a praça pública em frente à Escola Municipal Francisco Maria Dállia, que está quase pronta, duas importantes obras para a segurança e o lazer da comunidade”, completou Anginho.
Capela mortuária do Cemitério Municipal de Bonsucesso, no interior: obras de revitalização estão na fase final
Secretário de Obras Denílson Moraes e o vereador Anginho: capela mortuária deverá ser inaugurada na próxima semana totalmente revitalizada


Fotos – crédito Elmen Guarilha
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário