Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prefeitura de Teresópolis realiza serviços para a chegada do Tour do Rio de Ciclismo 2013

Equipe da Prefeitura faz manutenção geral em trecho na Avenida Presidente Roosevelt
Benfeitorias na Avenida Presidente Roosevelt

Prefeitura realiza serviços para a chegada do Tour do Rio de Ciclismo 2013

Teresópolis, 27 de agosto de 2013 – A etapa Teresópolis do Tour do Rio de Ciclismo, a terceira realizada no Município, acontece nestas sexta e sábado, 30 e 31 de agosto, contando com 108 atletas e com a presença de aproximadamente 500 pessoas na cidade.

A Prefeitura de Teresópolis, visando uma melhor infraestrutura, realizou serviços de capina, limpeza urbana, roçado e pintura de meios-fios na Avenida Presidente Roosevelt, na altura do bairro Quebra Frascos, contando com uma equipe de 15 pessoas, entre homens e mulheres.

As ações já estavam previstas no cronograma da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e têm como objetivo recepcionar bem os atletas que farão parte da competição de ciclismo 2013, considerada uma das maiores do gênero.

Para Renê Magalhães, coordenador de limpeza pública, “essa limpeza proporcionará um ambiente agradável para todos os presentes, já que a cidade é um dos pontos fundamentais da prova”.

Choque de limpeza

Atendendo pedido dos moradores, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos disponibilizou mais cinco barris para descarte de lixo na Rua Pernambuco, localizada no bairro Araras, totalizando dez recipientes no local. A via conta com coleta de lixo doméstico regular. Dando continuidade à manutenção da limpeza urbana, a Secretaria retirou o entulho de obra e móveis descartados irregularmente em via pública, serviço realizado com o auxílio de uma retroescavadeira.

Texto: Ingrid Reis
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário