Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Reunião da Liga das Escolas de Samba de Teresópolis elege nova diretoria


Chapa Ética e Transparência trouxe como presidente, o professor de matemática Thiago Duque, vice-presidente, Hilton de Souza Pinto (Pintinho), tesoureiro, Celso Francisco, e secretário, Fabrício Cordeiro
Reunião da Liga das Escolas de Samba de Teresópolis elege nova diretoria 

Teresópolis, 20 de agosto de 2013 - Aconteceu na noite desta segunda-feira, 19, no Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura, uma reunião do Conselho Deliberativo da Liga das Escolas de Samba de Teresópolis (Lest) para a escolha e eleição da nova diretoria executiva da Lest. 

Com a apresentação de chapa única, foi eleita por unanimidade a chapa intitulada Ética e Transparência, que trouxe como presidente, o professor de matemática Thiago Duque, acompanhado do vice-presidente, Hilton de Souza Pinto (Pintinho), do tesoureiro, Celso Francisco, e do secretário, Fabrício Cordeiro. 

Com o curto espaço de tempo para os preparativos do Carnaval 2014, os dez presidentes das escolas de samba chegaram ao consenso de que a formação de uma única chapa aceleraria o processo de realização dos trabalhos para a festa popular, que acontece logo nos primeiros dias do mês de março de 2014. 

Responsável pela organização dos desfiles das escolas de samba do Carnaval de Teresópolis, há três anos a Lest não realiza o evento. Segundo o atual presidente da Liga, Thiago Duque, a cidade perde muito com a falta das apresentações das escolas. “As comunidades perdem, o folião perde, o turista perde, enfim a cidade perde. É lamentável ver pessoas daqui indo desfilar em outras cidades. Nós amamos o carnaval e queremos fazer bonito na nossa cidade”, ressaltou. 
 Em reunião nesta segunda-feira, 19,  o  Conselho Deliberativo da Liga das Escolas de Samba de Teresópolis (Lest) escolheu a nova diretoria executiva da Lest
Duque ainda revelou que já existem planos para a realização de eventos que possam capitalizar as escolas. “Precisamos do apoio do Governo Municipal, mas a Liga também tem projetos para angariar fundos para as escolas sem ter que depender exclusivamente da Prefeitura. Temos um grande trabalho pela frente e meu objetivo, no momento, é a união das escolas para juntos fazermos um carnaval ainda mais bonito”, concluiu Duque.
Com a apresentação de chapa única, foi eleita por unanimidade a chapa intitulada Ética e Transparência
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário