Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Secretaria de Obras de Teresópolis trabalha em galerias do Rosário e Jardim Serrano

Secretaria de Obras trabalha em galerias do Rosário e Jardim Serrano
Secretaria de Obras trabalha em galerias do Rosário e Jardim Serrano

Outras atividades são executadas pelas frentes em mais de dez bairros, nesta terça-feira, 13

Teresópolis, 13 de agosto de 2013 - Sempre pensando no bem-estar da população e na conservação do bem público, frentes de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Teresópolis atuaram em diversos locais nesta terça-feira, 13.

Há cerca de 20 dias, uma equipe composta de nove homens trabalha na Rua Acre, no Rosário, construindo uma rede de drenagem nova de aproximadamente 80 metros de extensão. O local não possuía manilhamento e a água corria pelos barrancos e rua abaixo. Agora, a Prefeitura está estabelecendo uma galeria de captação de águas pluviais e esgoto, que vai beneficiar moradores tanto da Rua Acre como da Rua Oto de Alencar, ambas na comunidade do Rosário.

Outra equipe atuou no reparo de uma galeria na Estrada Abelardo da Cunha, no bairro Jardim Serrano, para recuperar trecho da via que cedeu com o rompimento das manilhas. O conserto ficou pronto no mesmo dia.

Os serviços de patrolamento e ensaibramento continuam acontecendo na Estrada do Comandante, na Prata. A via, que liga o bairro à Granja Florestal, apresentava buracos em sua extensão. Com as ações da Secretaria, o local recebeu reparos em 2 km de extensão, com uma equipe formada por cinco homens, que utiliza uma patrol, uma retroescavadeira e um caminhão.

Trabalhadores também foram destacados para manter limpas as ruas dos bairros Comary e Meudon com as ações de capina e limpeza.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário