Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fundação Leão XIII realizará mutirão de consultas dia 25 no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara em Teresópolis

Fundação Leão XIII realizará mutirão de consultas dia 25 no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara em Teresópolis
Fundação Leão XIII realizará mutirão de consultas dia 25 no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara

A Fundação Leão XIII vem convocar os cadastrados no Projeto Novo Olhar para comparecer ao Ginásio do Pedrão no dia 25/09 às 08 horas para as consultas oftalmológicas. Vários profissionais das áreas: médica, técnica e administrativa farão os atendimentos. Será instalado um circuito onde as pessoas serão recepcionadas e confirmados os cadastros, passarão pelos exames médicos para indicação dos óculos ou da cirurgia de catarata e finalmente chegarão a Ótica para medição e indicação da armação.

Lembramos a população que neste dia o funcionamento de Unidade será no horário normal atendendo os serviços de emissão de Guia de Isenção para a emissão de segunda via de carteira de identidade, certidões de nascimento e casamento.

Lembramos, ainda, que temos um advogado para orientação na área da Vara de Família, para aquelas pessoas que tem dúvidas, precisa de aconselhamento e até ação jurídica.

Além destes serviços a Fundação funciona como um Posto da SETRANS no encaminhamento e entrega de Vale Social. Com ele, adultos e crianças portadores de deficiência física, visual, auditiva e mental, bem como doenças crônicas que estejam em tratamento em unidade pública de saúde ou conveniada com o SUS, têm direito à gratuidade em barcas, metrô, ônibus intermunicipais e trens. O Vale Social deve ser requerido, por escrito, através de formulário próprio disponível na Fundação.

A Fundação Leão XIII fica situada à Rua Josefa Jorge Cupello, 390, Bairro de Fátima. O telefone é (21) 3641-5739.

Andréia Hannas
Coordenadora PAR SERRANA I
(Teresópolis, Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto)

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário