Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Posto Avançado do Copo de Bombeiros, em Bonsucesso, em fase de finalização

Posto Avançado do Copo de Bombeiros, em Bonsucesso,  em fase de finalização
Posto Avançado do Copo de Bombeiros, em Bonsucesso,  em fase de finalização-Previsão de inauguração é para os próximos 30 dias e deverá contar com viaturas novas

Teresópolis, 02 de setembro de 2013 – Mais uma obra visando atender os moradores do 3º Distrito de Teresópolis está em fase de finalização. A construção do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, na localidade de Bonsucesso, tem como objetivo principal, além de suprir as necessidades da comunidade, atender aqueles que utilizam a Estrada RJ-130, que liga os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo.

A previsão é de que o Posto seja inaugurado nos próximos 30 dias. O prédio já está pronto, com garagem para as viaturas, restando apenas a finalização de alguns detalhes para ser entregue à população. Localizada em terreno da Prefeitura e com recursos municipais, a construção segue o padrão do Corpo de Bombeiros do Estado, que apresentou o projeto em meados do ano passado. 


 Posto Avançado do Corpo de Bombeiros deverá ser inaugurado nos próximos 30 dias
O Prefeito Arlei lembrou que a obra é um antigo sonho da comunidade. “Sem dúvidas, o novo Posto do Corpo de Bombeiros em Bonsucesso irá salvar vidas e atender as necessidades da população de toda a região. Deveremos inaugurar nos próximos 30 dias e esperamos que já esteja em funcionamento com as viaturas novas que serão trazidas pelo Governo do Estado”, afirmou.

Com dois pavimentos, o prédio possui refeitório, cozinha com despensa, banheiro e quatro ambientes no primeiro andar, para o atendimento ao público. O segundo piso será utilizado como alojamento para os militares, com dois dormitórios, banheiro coletivo e uma suíte.

Teresópolis possui apenas um Grupamento do Corpo de Bombeiros, no bairro de Pimenteiras, área urbana do município, e para chegar às localidades do interior, o socorro leva, em média, aproximadamente 40 minutos. O destacamento de Bonsucesso levará atendimento mais rápido para os cerca de 15 mil moradores da região. 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário