Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Teresópolis/Comary perde, mas ainda tem chance de classificação

 Lances do jogo Teresópolis 2 x 3 Vasco/Corrêas
Teresópolis/Comary perde, mas ainda tem chance de classificação

Pela Rio Futsal, sub-13 conquista única vitória para Teresópolis no final de semana

Teresópolis, 30 de setembro de 2013 – Teresópolis/Comary e Vasco/Corrêas entraram em quadra na última sexta-feira, 27, no Ginásio Poliesportivo Pedrão, para mais uma partida pela quarta rodada do Estadual de Futsal. O time serrano não segurou o adversário e perdeu o jogo por 3 a 2. 

Com gols de Leozinho (1) e Juninho (1), o Teresópolis/Comary não suportou a pressão dos visitantes. Para o Vasco/Corrêas, Willian (1), Guilherme (1) e Diego (1) balançaram as redes. Com o resultado, a equipe do Vasco/Corrêas conquistou a sua primeira vitória na competição e, com isso, subiu para a quarta posição, com cinco pontos ganhos. Já a Teresópolis/Comary, com três pontos, deixou a zona dos quatro primeiros e ocupa a quinta colocação.

Pela quinta rodada, o time serrano viaja até o Rio de Janeiro nesta terça-feira, 1º de outubro, para enfrentar o São Cristóvão, às 21h, em São Cristóvão. Na próxima sexta-feira, 4, o Vasco/Corrêas recebe o Tamoyo, às 21h, no E.C. Corrêas, em Petrópolis.

Rio Futsal

As categorias de base sub-9, sub-11 e sub-13 foram ao Rio de Janeiro enfrentar o Fla Futsal, em mais uma rodada do Campeonato Carioca Rio Futsal. Pelo sub-9, a equipe serrana perdeu por 5 x 2. Para o time carioca, marcaram Guilherme (1), Andrey (1), Gustavo (1) e Yan (2). Matheus (1) e Kaio (1) descontaram para o Teresópolis.

Pelo sub-11, o Teresópolis empatou por 2 x 2. Pedro (1) e Caio (1) marcaram para o Teresópolis, enquanto Marcelo (2) anotou para o Fla Futsal.

Pelo sub-13, o Teresópolis conquistou a única vitória neste final de semana. Com gols de Arthur (2), Charlisson (1), Kenji (1), Brugger (2) e Matheus Oliveira (1), o Teresópolis venceu o Fla Futsal por 7 x 2. Para o time carioca, Roger (1) e Luiz (1) descontaram.

As categorias de base voltam a entrar em quadra neste sábado, 5, às 13h, no Ginásio do Clube Comary, onde enfrentarão o Comary.

Já o sub-15, que descansou este final de semana, volta a jogar neste sábado, 5, contra o KBA/Juventude. O jogo acontece no Rio de Janeiro, às 14h.
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos:Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário