Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Yasmin Motizuki é eleita Miss Teresópolis 2014

O coordenador Luís Costa entre a Miss Teresópolis 2013, Amanda Ramos, e a Miss Teresópolis 2014, Yasmin Motizuki
 Yasmin Motizuki é eleita Miss Teresópolis 2014

Teresópolis, 23 de setembro de 2013 – Representando o bairro Soberbo, a jovem Yasmin Motizuki foi eleita a Miss Teresópolis Oficial 2014 no concurso realizado no último sábado, dia 21, no Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão. Ela recebeu a coroa e a faixa da Miss Teresópolis 2013, Amanda Ramos. O prêmio principal foi uma viagem a Nova Iorque. O evento foi prestigiado pelo vice-prefeito, Márcio Catão, que fez parte do júri.
Yasmin Motizuki, eleita a Miss Teresópolis Oficial 2014
Com realização, coordenação geral e apresentação do empresário Luís Costa, o evento contou com o apoio da Prefeitura através da cessão de espaço, segurança, produção e montagem de cenário especial, além da parceria de empresários da cidade.

Durante mais de duas horas, as candidatas desfilaram de biquíni, vestido de gala e figurino da moda primavera-verão. Formado por empresários e convidados, entre eles a atriz Kátia D'Angelo e a jornalista especializada em moda e beleza, Anna Mello, o corpo de jurados avaliou as 17 candidatas nos quesitos beleza, postura, elegância e simpatia, entre outros.

A Miss Cascata dos Amores, Ana Carolina Coutinho, foi eleita Miss Popularidade por ter sido a mais votada pela internet. A Miss Quinta Lebrão, Beatriz Teixeira, foi eleita Miss Simpatia. A Miss Várzea, Raquel Braga, recebeu a faixa de Miss Fotogenia e também foi eleita Miss Estado do Rio de Janeiro Top World. O concurso Miss Teresópolis Oficial 2014 também elegeu a Miss Estado do Rio de Janeiro Ar – Rebecca Cavalcanti (Posse), a Miss Estado do Rio de Janeiro Fogo – Caroline Lau (Agriões) e a Miss Estado do Rio de Janeiro Terra – Daniela Claussen (Bom Retiro).

Realizado desde 2007, o concurso Miss Teresópolis elegeu durante três anos as teresopolitanas Camila Paiva Hentzy, Fernanda Gomes e mariana Figueiredo como Miss Estado do Rio de Janeiro em 2008, 2009 e 2011, respectivamente.
O coordenador Luís Costa com a Miss Simpatia, Beatriz Teixeira, a Miss Fotogenia e Estado do Rio de Janeiro Top World, Raquel Braga, a Miss Estado do Rio de Janeiro Fogo, Caroline Lau, a Miss Estado do Rio de Janeiro Terra, Daniela Claussen, a Miss Teresópolis 2014, Yasmin Motizuki, e a Miss Estado do Rio de Janeiro Ar, Rebecca Cavalcanti
Momento do Concurso Miss Teresópolis Oficial 2014 no Ginásio Pedrão
 O coordenador Luís Costa encerra o concurso comemorando o sucesso do evento com um grupo de misses

Fotos – crédito AscomPMT
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário