Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Câmara Municipal de Teresópolis reuniu servidores em Seminário da Elerj sobre Orçamento Público

Câmara Municipal de Teresópolis reuniu servidores em Seminário da Elerj sobre Orçamento Público
Câmara Municipal reuniu servidores em Seminário da Elerj sobre Orçamento Público

A Escola do Legislativo do Rio de Janeiro (Elerj) promoveu o Seminário de Capacitação Orçamento Público’, a convite da Câmara Municipal de Teresópolis, no Teatro Municipal, no dia 25.10. O evento fez parte do projeto ‘Elerj Itinerante’, realizado pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro. Outros municípios da Região Serrana também participaram do curso, que foi ministrado pelo economista Luiz Mario Behnken, mestre em Administração Pública e fundador do Fórum Brasil de Orçamento.

O presidente Maurício Lopes foi elogiado pela subdiretora da Elerj Rosangela Fernandes pelo interesse em manter com a Escola do Legislativo um laço estreito para capacitar a Casa Legislativa.

“Um agradecimento muito especial à Câmara Municipal de Teresópolis, que vem sendo parceira da Escola. Nós já estamos habituados a receber o pessoal de Teresópolis na Escola desde o início do mandato”, disse a subdiretora, referindo-se ao “Programa de Formação e Integração dos Vereadores Eleitos”, curso oferecido em fevereiro pela Elerj, do qual participaram o presidente, Maurício Lopes, e os vereadores Daponte, Fabinho Filé, Luciano Ferreira, Serginho Pimentel, Dede e José Carlos da Estufa.

O presidente da Câmara, Maurício Lopes, afirmou que a intenção é oferecer cursos gratuitos em Teresópolis sobre Gestão Pública não somente aos servidores, mas aos cidadãos interessados em aprender sobre o assunto.

“Um dos maiores objetivos de trazer cursos gratuitos para Teresópolis é acabar, de uma vez por todas, a história de cursos em ilhas paradisíacas, onde alguns parlamentares tiravam vantagens, principalmente com diárias, o que nós já estamos regularizando desde o início do mandato. Agradeço ao carinho com que a Elerj sempre nos atendeu e parabenizo todos os servidores e funcionários públicos por estarem aqui o dia inteiro. Eu também sou aluno deste curso.”

Participaram da abertura, o secretário de Administração da cidade, Carlos Tucunduva, representando o prefeito Arlei Rosa; e o deputado estadual Nilton Salomão, representando a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. 
Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário