Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Garotada das categorias de base faz bonito na Rio Futsal

Teresopolis
Garotada das categorias de base faz bonito na Rio Futsal
Teresópolis/PMT volta pra casa sem derrotas neste final de semana

Teresópolis, 22 de outubro de 2013 – No último domingo, 20, as equipes sub-9, sub-11 e sub-13 de futsal da Teresópolis/PMT foram até Piedade (RJ) para enfrentar a equipe Época/ PTC em mais uma partida do Campeonato Carioca da Rio Futsal.

Pelo sub-9, a garotada venceu o Época por 5 a 1 e já sonha com a classificação para a próxima fase. A equipe, comandada pela professora Gisele Fernandes, já soma 11 pontos, encostando no quarto colocado, que está com 14 pontos ganhos. Os gols do Teresópolis/PMT foram marcados por Matheus, Matheus Gomes (2) e Cauã Cardinot (2). Para o Época, Israel descontou.

Na categoria sub-11 a equipe teresopolitana apresentou um futebol competitivo, mas deixou escapar a vitória depois de estar vencendo por 3 a 0. O Teresópolis/PMT relaxou e deixou o adversário reagir, alcançado o empate. A partida terminou com o placar de 3 a 3, colocando o Teresópolis/PMT em 3º lugar na sua chave, dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Já o sub-13 conquistou mais uma grande vitória pelo placar elástico de 6 a 0. A equipe é a 1ª colocada da sua chave.

Na categoria sub-15, o Teresópolis/PMT continua voando dentro da competição. Desta vez, os meninos da serra enfrentaram o Celecau, do Rio de Janeiro, e venceram a partida pelo placar de 6 a 2. Igor (2), Gustavo, Vitor, Maxwell e Jonathan, anotaram os gols do Teresópolis/PMT. Lucas e Leonardo marcaram para o Celecau. Com a bela campanha, a equipe ocupa a 2ª colocação da sua chave.

No próximo domingo, 27, as equipes sub-9, 11 e 13 vão enfrentar a equipe do Apollo. A partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luis Meirelles, 211). Já o sub-15 enfrenta o Sonho Meu, de Vila de Cava, no mesmo local, em horário a ser definido.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário