Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis se reúne com representantes do Fórum de Habitação Popular

 Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis se reúne com representantes do Fórum de Habitação Popular
Presidente da Câmara Municipal se reúne com representantes do Fórum de Habitação Popular

Na quinta-feira (24) o presidente da CMT, vereador Maurício Lopes, esteve reunido com representantes do Fórum de Habitação Popular para ouvir as demandas do grupo e discutir possíveis ações conjuntas.

Durante o encontro que durou cerca de 2 horas, os representantes do Fórum solicitaram que fossem feitas algumas alterações na legislação vigente, no que tange ao sistema municipal de habitação, e deixaram clara a intenção de ajudar o Poder Executivo a discutir tal princípio, colocando-se, inclusive, à disposição para integrar uma comissão de acompanhamento das obras de habitação popular.

O presidente enfatizou a importância de a Casa Legislativa estar sempre de portas abertas para a sociedade, participando dos bons e legítimos debates que objetivam a melhoria da qualidade de vida da população.

Ao final da reunião o presidente da Câmara, Maurício Lopes, comprometeu-se a encaminhar ofício à Secretaria de Obras do Estado, solicitando o memorial descritivo das unidades habitacionais a serem construídas no Município.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário