Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Secretaria de Educação promove confraternização para comemorar o mês do professor em Teresópolis

Secretário Leonardo Vasconcellos destaca o bom trabalho dos servidores da Educação
Secretaria de Educação promove confraternização para comemorar o mês do professor

Teresópolis, 31 de outubro de 2013 - Uma bela festa foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação para comemorar o mês do professor, celebrado em outubro. A confraternização aconteceu nesta terça-feira, 29, no Clube Comary e reuniu toda a equipe da Secretaria. Gestores, diretores de escolas, professores, motoristas e serventes se divertiram em um jantar dançante, ao som da banda Alquimista.

O secretário municipal de Educação, professor Leonardo Vasconcellos, destacou a importância de todos os servidores da pasta. “Todos os funcionários são essenciais para o trabalho que realizamos e para os bons resultados que temos alcançado, com o município em destaque no cenário educacional. Essa festa é mais uma forma de demonstrar o nosso respeito e admiração por toda a equipe. Agradeço a todos pelo trabalho de excelência que têm feito”.
Carla Rabello e Hudson Fernandes comemoram o mês do professor
Festa reúne funcionários da Educação no Clube Comary
Servidores dançam ao som da banda Alquimista
A diretora do Departamento de Educação da Secretaria, Carla Rabello, frisou o momento de confraternização. “É uma satisfação imensa para a Secretaria reunir toda a nossa equipe, educadores, dinamizadores, motoristas, serventes. Hoje é um dia para se comemorar com alegria todas as nossas conquistas”, frisou Carla Rabello.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Lopes, fez questão de prestigiar os educadores. “Quero parabenizar o secretário Leonardo pelo evento. Como representante do Legislativo não poderia deixar de estar presente neste momento de celebração em que toda a equipe da Educação de nosso município é homenageada, em especial os professores”, comentou o vereador.

Fotos: Marcos Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário