Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Sucesso de público marcou apresentação de Bruno e Marrone em Teresópolis na Feport 2013

Bruno e Marrone cantaram grandes sucessos, como “Dormi na praça” e “Choram as rosas”
Multidão lota Parque de Exposição no terceiro dia da 30ª Feport

Sucesso de público marcou apresentação de Bruno e Marrone

Teresópolis, 26 de outubro de 2013 – Os sertanejos Bruno e Marrone Pires foram a principal atração da 30ª Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis – nesta sexta-feira, 25. Com o Parque de Exposições lotado, os artistas apresentaram para público antigos sucessos, como “Dormi na praça” e “Choram as rosas”, e também novas canções do álbum mais recente “Pela porta da frente”, lançado em 2012. Quem abriu a noite foi Taynah. Com um incrível repertório, a teresopolitana agradou o público presente. Marquinhos Barbosa e Banda, Frank e os DJs Duda Ramalho e Léo Pudim também empolgaram a plateia na terceira noite do evento.

“Esta é a segunda vez que estamos em Teresópolis e estamos muito felizes em poder pisar novamente nesta cidade tão bonita.”, disse Bruno, ao lembrar que já se apresentou na cidade em 2006.

“É uma alegria enorme para nós dois podermos participar da festa do produtor rural. Nós sabemos a importância para o homem do interior, pois somos do interior e nos identificamos com festas assim”, ressaltou Marrone.

A bancária Thaís Souza, carioca da gema, veio do Rio de Janeiro para prestigiar a dupla. “Eu amo o Bruno e o Marrone e está sendo muito bom poder vê-los aqui em Teresópolis, pertinho da minha casa”, brincou a fã, elogiando a festa e o município. “Estou adorando toda a organização da festa, tem de tudo, alimentação, lazer, produtos do interior. É a primeira vez que venho, mas com certeza, voltarei outras vezes”, finalizou.

A Cia. de Rodeio Falcão, considerada a número 1 do Brasil, foi uma atração à parte. Contando com uma grande produção, o rodeio uniu a adrenalina das montarias à arte dos animadores, além de queima de fogos e acrobacias com motos.
Marquinhos Barbosa e banda animaram a noite ao som de grandes sucessos da atualidade
 30ª Feport também teve a apresentação de alguns produtos agrícola cultivados no municípioGrande público prestigiou a apresentação da Cia Rodeio Falcão no terceiro dia de festa
Acompanhado de amigos e familiares, o prefeito Arlei assistiu ao rodeio apresentado pela Cia Falcão
Shows pirotécnicos com acrobacias em motos levantaram o público na abertura do rodeioPeões tentam se equilibrar em cima dos touros. Rodeio chamou a atenção do público da Feport-Cia de Rodeio Falcão
Peões tentam se equilibrar em cima dos touros. Rodeio chamou a atenção do público da Feport-Cia de Rodeio Falcão
Bruno & Marrone em TeresópolisMilhares de pessoas lotam o Parque de Exposições para assistir a dupla Bruno e Marrone
 Com um repertório excelente, Taynah encantou o público com o melhor da MPB
Atrações da XXIX Feport

A Feport começou na última quarta-feira, 23, tendo a participação especial do cantor gospel Fernandinho. Na quinta, 24, Luan Santana levou grande público ao Parque de Exposições. Neste sábado, 26, o público poderá se divertir e dançar muito ao som de Naldo Benny. Encerrando a 30ª Feport, o cantor Daniel se apresenta no domingo, 27.

A entrada da Feport é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinada aos programas sociais da Prefeitura Municipal de Teresópolis.
Bruno e Marrone cantaram grandes sucessos, como “Dormi na praça” e “Choram as rosas”
 Prefeito Arlei e primeira-dama, Alessandra Rosa, ao lado dos sertanejos Bruno e Marrone
 Durante a 30ª Feport, prefeito Arlei recebeu a visita do vereador e presidente da câmara de Nova Friburgo, Márcio Damásio
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário