Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

The Coliseum Fight & Music-Evento terá luta entre equipe de Teresópolis e Team Nogueira e a participação do cantor de Funk, Márcio G

 Claudio Muniz (Claudinho) e Gilmar Rabelo (Mazinho), organizadores do The Coliseum Fight & Music
Ginásio Pedrão recebe The Coliseum Fight & Music

Evento terá luta entre equipe de Teresópolis e Team Nogueira e a participação do cantor de Funk, Márcio G

Teresópolis, 22 de outubro de 2013 – Relembrando as lutas da Roma Antiga, o Ginásio Pedrão se transformará num verdadeiro coliseu para receber os gladiadores modernos. O evento The Coliseum Fight & Music acontecerá no dia 16 de novembro e reunirá grandes nomes do jiu jitsu na cidade enfrentando os atletas da equipe Team Nogueira, conhecida mundialmente.

A luta principal da noite será entre Pé de Chumbo, da equipe Teresópolis, e Marcelo Cabelo, do Team Nogueira. O evento também terá mais nove lutas casadas. Os atletas Profeta, Bombom, Hercílio, Blade, Berenice, Bebeto, Heleno, Jonas e Vinícius estarão enfrentando grandes nomes que atualmente fazem parte do Team Nogueira.

Além das lutas, o The Coliseum Fight & Music terá um grande show com o cantor de Funk Márcio G, e o som animado do DJ Magrão no intervalo dos confrontos.

“Nosso objetivo é produzir uma grande festa para a população de Teresópolis que gosta muito de lutas e de musica. Nada melhor que unir o útil ao agradável juntando essas duas formas de entretenimento”, ressaltou Cláudio Muniz, o Claudinho, presidente da The Coliseum Fight & Music.

O evento acontecerá no dia 16 de novembro no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luis Meirelles, 211, Várzea), a partir das 20h. O The Coliseum Fight & Music conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresópolis e o patrocínio da Red Hot Energy Drink e do Bony Açaí.

Outras Informações podem ser obtidas pelo site www.thecoliseumfight.com. ou pela página www.facebook.com/TheColiseumOficial.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marcos Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário