Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

UNIFESO recebe 2º Debate Cultural de Teresópolis

UNIFESO recebe 2º Debate Cultural de Teresópolis
UNIFESO recebe 2º Debate Cultural de Teresópolis

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), com apoio do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), realiza no dia 7 de novembro o 2º Debate Cultural de Teresópolis, no Campus Sede da Instituição (Av. Alberto Torres, 111 - Alto), das 18h30 às 21h30.

A palestra “A Gestão das Organizações Através das Artes” será ministrada pelo administrador Wagner Siqueira, presidente do CRA-RJ, que, após a encenação da peça “O Mercador de Veneza” (William Shakespeare), vai relacionar cenas apresentadas com a ciência da Administração. Gestão de pessoas, resolução de conflitos e liderança serão alguns pontos abordados pelo palestrante.

“Considero extremamente importante a iniciativa do CRA em promover os Debates Culturais, onde se consegue unir os conhecimentos da ciência da administração com a arte. Através de uma peça teatral podemos visualizar os modos de pensar e agir de uma sociedade, fazendo com que o público entenda a diversidade da imaginação humana e suas expressões na realidade cotidiana. A peça seguida de debate é uma aposta na interdisciplinaridade e na formação de um cidadão mais crítico”, ressaltou a professora Valéria de Oliveira Brites, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNIFESO.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário