Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

VII Taça Brasil de Futsal reúne times de nove estados em Teresópolis

 Casa de España/Botafogo goleou o Circulo Militar de São Paulo por 6 x 2
VII Taça Brasil de Futsal reúne times de nove estados em Teresópolis

Competição é promovida pela parceria entre a Prefeitura e o Vasco

Teresópolis, 17 de outubro de 2013 - Teve inicio no último domingo, dia 13, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, a VII Taça Brasil Correios de Futsal Sub 17 Masculino - Divisão Especial, promovida pela parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e o Clube de Regatas Vasco da Gama. A competição conta com 10 times dos estados do Pará, Pernambuco, Ceará, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

As equipes foram divididas em dois grupos, sendo o ‘A’ composto por Clube do Remo (Pará), Santa Cruz (Pernambuco), Casa de España/Botafogo (Rio de Janeiro), A. D. C. SESC Futsal (Ceará) e Círculo Militar (São Paulo). O grupo B é formado pelas seguintes equipes: Praia Clube (Minas Gerais), A.D. Sananduvense (Rio Grande do Sul), C. E. R. Aquarius (Paraná), Vasco da Gama (Rio de Janeiro) e Goiás E. C. (GO).

Com jogos emocionantes, a estreia da Taça Brasil, no último domingo, 14, foi marcada pelo grande equilíbrio entre as equipes, demonstrado nos placares. Abrindo a rodada do dia, o Circulo Militar de São Paulo venceu por 2 x 1 o A.D. C. SESC Futsal do Ceará. Na sequência Vasco da Gama e Aquarius do Paraná protagonizaram o jogo mais emocionante da rodada, com a vitória da equipe carioca por 3 x 2 com dois gols de Marlon do Vasco, sendo o último a 4 segundos do fim da partida.

A outra equipe carioca do evento Casa de España/Botafogo, perdeu pelo placar de 3 x 2 para o Clube do Remo de Belém do Pará. Fechando a noite de belos confrontos, Praia Clube de Minas Gerais e A.D. Sananduvense do Rio Grande do Sul ficaram no empate em 2 x 2.

Na terça, 15, aconteceram dois empates: o Aquarius (PR) e o Goiás (GO) não passaram do 1 x 1 e o Vasco ficou no 3 x 3 com o Sananduvense (RS); o Circulo Militar de São Paulo perdeu para o Clube do Remo (PA) por 4 x 3 e o Santa Cruz venceu o A. D. C. SESC Futsal (CE) por 3 x 2.

Nesta quarta, 16, o Santa Cruz (PE) perdeu por 2 x 0 para o Clube do Remo (PA); o Aquarius (PR) venceu o Sananduvense (RS) por 4 x 3; Casa de España/Botafogo (RJ) goleou o Circulo Militar de São Paulo por 6 x 2 e o Praia Clube de Minas Gerais venceu o Goiás por 4 x 3.

Com entrada franca, os jogos acontecem todos os dias, a partir das 15h, no Ginásio Pedrão, até o próximo sábado, dia 19, quando será conhecido o grande campeão da competição. A tabela dos jogos e a classificação podem ser encontradas no site oficial do evento esportivo: www.futsaldobrasil.com.br
Texto: Mara Lúcia
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário