Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Campeonato Estadual da Rio Futsal Novos Talentos: Sub-15 vence rodada e se mantém no topo da chave

Teresópolis
Campeonato Estadual da Rio Futsal Novos Talentos: Sub-15 vence rodada e se mantém no topo da chave


Teresópolis, 6 de novembro de 2013 - No último domingo, 03, as equipes Sub-9, 11 e 13 de futsal da Teresópolis/PMT, enfrentaram a equipe do Bangu, no Rio de Janeiro, em mais uma partida do Campeonato Carioca da Rio Futsal. Na categoria Sub-9, a equipe comandada pela Professora Gisele Fernandes foi derrotada pelo placar de 1 x 0. O time Sub-11 não apresentou seu habitual futebol competitivo, e saiu derrotado pelo placar de 4 x 1. A equipe agora ocupa a 3ª colocação na sua chave.

Comandada por Sid Tavares, a equipe Sub-13 teve uma reação espetacular, conseguiu empatar no final do jogo com um atleta a menos. O time estava perdendo por 3 x 0 e se recuperou. O placar ficou em 3 x 3. A equipe ocupa a 2ª colocação da sua chave.

Na categoria Sub-15, o time teresopolitano foi até Pilares, no Rio de Janeiro, enfrentar o CCIP, e mais uma vez conseguiu a vitória por 5 x 1, com gols de Igor(2), Bernardo, Maxwell e Petterson, descontando para o CCIP o atleta Davi , mais três pontos que mantém a equipe serrana no topo de sua chave.

Neste domingo, 10, as equipes Sub-9, 11 e 13 vão enfrentar o Canto do Rio, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, a partir das 10h. Já o Sub-15 joga, também no dia 10, com o Brás de Pina, no Rio de Janeiro, a partir das 13h de domingo.

A equipe Teresópolis/PMT adulto vai a Petrópolis, nesta sexta, dia 8, enfrentar Vasco/Corrêas, pelo Campeonato Estadual da Federação Carioca. O jogo começa às 21h e o Teresópolis/PMT busca mais três pontos para selar de vez a classificação para semifinal.

As equipes de futsal são patrocinadas pela empresa Kaedo Cosméticos.

Campeonato Municipal de Futebol

​Pelo Campeonato Municipal de Futebol, aconteceram no último domingo, 3, mais três jogos pelo 1º e 2º Quadro da competição. No jogo pelo 1º Quadro, o Várzea venceu o Albuquerque por 1 x 0 e a partida entre Maromba/Pedreiros e Fonte Santa foi remarcada para o domingo, 10. Enquanto, pelo 2º Quadro, Fonte Santa conquistou mais três pontos ao vencer o Maromba/Pedreiros por 3 x 0. Também no 2º Quadro, o Serra Dourada/Ponta Negra e Espanhol ficaram empatados em 1 x 1.

Serra Dourada/Ponta Negra 1 x 1 Espanhol – 2º quadro
Fonte Santa 0 x 3 Maromba/Pedreiros – 2º quadro
Várzea 1 x 0 Albuquerque – 1º quadro
Maromba/Pedreiros x Fonte Santa – 1º quadro (jogo adiado para 10/11/13, às 15h)

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário