Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Natal 2013 em Teresópolis : programação inclui decoração, cantata e presença de Papai Noel

Decoração de Natal na fachada da Prefeitura é testada: iluminação será inaugurada no dia 2 de dezembro
Natal 2013: programação inclui decoração, cantata e presença de Papai Noel

Teresópolis, 27 de novembro de 2013 – A Prefeitura vem dando continuidade à iluminação e decoração de pontos estratégicos para o período de Natal. A proposta é tornar a cidade ainda mais receptiva no fim do ano, promovendo o espírito natalino e contribuindo para fomentar o movimento no comércio local.

Também está sendo montada uma programação artística, intitulada Espetáculo de Luzes, para ser realizada entre os dias 17 e 20 de dezembro, na sacada do Palácio Teresa Cristina, sede da Prefeitura. “Estamos trabalhando para garantir uma bonita ornamentação natalina da cidade, mas a novidade este ano é um espetáculo que transcende a questão da iluminação e decoração”, pontua o subsecretário de Eventos, Ronaldo Fialho, que está coordenando os trabalhos.

A programação inclui uma cantata, com apresentação de coral infantil formado por 41 alunos do 1° ao 3° ano da Escola Municipal Aclimea de Oliveira Nascimento. O grupo está ensaiando, sob a coordenação do professor Cândido Neto. Haverá ainda a presença de Papai Noel e até rapel, feito por dois ajudantes do bom velhinho, que descerão a fachada do prédio da Prefeitura. As atrações poderão ser conferidas de 17 a 20 de dezembro, a partir das 20h.

Locais como o pórtico de entrada da cidade, no Soberbo, canteiro central das avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, na Várzea, as praças Higino da Silveira – a da Feirinha de Teresópolis, no Alto – e Balthasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea -, estão recebendo ornamentação e iluminação especiais.

“No início da Avenida Feliciano Sodré, na altura da Casa e Vídeo, na Várzea, será montada a tradicional árvore de Natal. Já a Praça da Matriz de Santa Teresa, além de iluminação natalina, será ornamentada com presépio e trenó”, revela Ronaldo Fialho.

A partir do dia 2 de dezembro, as luzes de Natal em Teresópolis estarão acesas e vão dar um brilho especial às ruas do centro da cidade.

Fotos  – crédito para Roberto Ferreira
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário