Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeitura de Teresópolis melhora calçamento de ruas e intensifica serviços de drenagem


 A pedido da Prefeitura, a limpeza do Rio Paquequer voltou a ser feita, pelo Inea, com vistas à prevenção ao período das chuvas
Prefeitura melhora calçamento de ruas e intensifica serviços de drenagem 

Teresópolis, 4 de novembro de 2013- Para garantir melhor estrutura à população de Teresópolis, a Prefeitura vem realizando serviços de capina e limpeza de ruas, reparos e desobstrução de galerias e asfaltamento e tapa-buracos em diversos locais da cidade. A pedido da Prefeitura, a limpeza do Rio Paquequer também voltou a ser feita, pelo Inea, com vistas à prevenção ao período das chuvas. 

Nesta segunda-feira, 4, operários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalharam nas galerias das ruas Rio de Janeiro (Araras), Governador Portela (Vale do Paraíso), João Coelho Filho (São Pedro) e Catulo da Paixão Cearense (Quinta da Barra), melhorando a capacidade de escoamento das águas pluviais e do esgoto. 

Ainda nesta segunda, quatro ruas da cidade ganharam melhorias no calçamento. Na Barra do Imbuí, a Rua Nestor José Féo teve sete funcionários trabalhando na recomposição dos paralelos nos trechos mais danificados pelas chuvas e pela ação do tempo. As vias Sloper, no Alto, Carlos Gomes, na Quinta da Barra, e Manoel Gonzalez Fernandez, nas Paineiras (acima do posto Bibi), também estão sendo beneficiadas com trabalhos no calçamento. 
Reparo de galeria na Rua Nilza Chiapeta, na Várzea
Operação tapa-buraco realizada na última quinta-feira, 31, na Rua Cel. Silvio Lisboa, em Taumaturgo
 Recomposição de paralelos na Rua Nestor José Féo, na Barra
 Rua Manoel Gonzalez Fernandez, nas Paineiras (acima do posto Bibi), recebe asfaltamento da Prefeitura
Na última semana, apesar do mal tempo, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos também manteve equipes trabalhando nas ruas com serviços de tapa-buracos, paralelos, drenagem, capina e limpeza, além da dragagem do Rio Paquequer, na altura da Várzea, que começou a ser feita no mês de outubro. Caminhões de mato e lixo já foram retirados das margens do rio.
Quinta da Barra
Operários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalharam na   galeria da Rua Governador Portela (Vale Paraíso) melhorando a capacidade de escoamento das águas pluviais e do esgoto
Texto – Gisele Barreto
Fotos -Jeferson Hermida e Marco Esteves
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário