Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

​Prefeitura de Teresópolis realiza serviços de melhorias no Alto e no Centro

​Prefeitura realiza serviços de melhorias no Alto e no Centro
Recuperação de meio-fios, canteiro central, capina e limpeza estão sendo realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos

Teresópolis, 18 de novembro de 2013 - A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, está fazendo uma ação de limpeza no dia de hoje, 17 de novembro, no bairro do Alto, mais precisamente começando na Escola M. Ginda Bloch, chegando até a Casa & Vídeo, já na Reta, no centro da cidade.

São serviços de capina, limpeza, meio-fio e canteiro central, com melhorias para deixar a cidade mais limpa atendendo assim a demanda dos usuários. São cerca de 4 km de trabalho, considerando-se a ida e a volta. O trabalho está sob a coordenação de Tião Corrêa, subsecretário de Parques e Jardins e sua equipe, cerca de 8 homens, mais uma retro e um caminhão. O serviço além de deixar a cidade mais limpa, visa o embelezando do município para o final de ano, quando teremos as festas de Natal e Ano Novo.
​Prefeitura de Teresópolis realiza serviços de melhorias no Alto e no Centro
Segundo Tião, o trabalho é um pedido do prefeito Arlei e da primeira dama Alessandra Rosa. “Estamos realizando a limpeza de vários pontos da cidade, tirando o mato, podando árvores, fazendo capina e limpeza das ruas do centro e seguirá em outros pontos. Não só a cidade irá ficar pronta para receber os turistas durante as férias como também estará preparada para as festas de final de ano, o Natal e o Ano Novo”, afirmou Tião Corrêa.

Já o Secretário de Serviços Públicos, Denilson Moraes, lembra que as ações acontecem em diversos bairros da cidade. “Além de estarmos fazendo os trabalhos no Alto, a secretaria atua também em outras frentes, como nas Pimenteiras, Barra do Imbuí, Centro da cidade e diversas ruas que necessitam de melhorias. O prefeito Arlei quer que sejam intensificados os trabalhos para a cidade ficar bonita e preparada para as festas de final de ano”, disse.

Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário