Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

​Sub-11 e sub-13 se classificam para as quartas de final da Rio Futsal

TERESOPOLIS
Sub-11 e sub-13 se classificam para as quartas de final da Rio Futsal
Teresópolis/PMT adulto precisa da vitória contra o ADDP para chegar à final do Carioca de Futsal

Teresópolis 27 de novembro de 2013 – Seguindo no Campeonato Estadual Rio Futsal – Novos Talentos, no sábado, 9, as equipes sub-9, 11 e 13 da Teresópolis/PMT, enfrentaram a equipe do Fla Futsal, no Helênico (RJ), em mais uma emocionante rodada da Rio Futsal.

Na categoria sub-09, a equipe comandada pela professora Gisele Fernandes encerrou a participação no campeonato. Com o empate em 1 a 1 em sua última partida, a garotada não conseguindo se classificar para fase seguinte.

Já no sub-11, o time de Teresópolis, depois de um grande jogo, acabou derrotado por 3 a 2, ficando em terceiro lugar em sua chave. Com a classificação para as quartas de final, o Teresópolis/PMT enfrenta agora a equipe do Ascaer, da Ilha do Governador, em melhor de duas partidas. No primeiro jogo da fase decisiva, o Teresópolis joga em casa. A partida acontece neste sábado, 30, as 9h30, no Ginásio Pedrão.

Comandados por Sid Tavares, os garotos do sub-13 fizeram uma grande apresentação no último jogo da fase de grupos da Rio Futsal. A equipe serrana conseguiu um grande resultado empatando a partida em 3 a 3 e terminando na segunda colocação do grupo. Na primeira partida, pelas quartas de final, o Teresópolis/PMT vai à Ilha do Governador enfrentar o Ascaer, às 12h.

Carioca de Futsal

Na próxima sexta-feira, 29, a equipe Teresópolis/PMT adulto vai a Cabo Frio enfrentar o ADD pelo Campeonato Estadual da Federação Carioca de Futsal. O time serrano precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para se classificar para a grande final.

Fonte:Assessoria de  Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário