Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

UNIFESO Teresópolis recebe visita de governador do Lions Clube

UNIFESO Teresópolis recebe visita de governador do Lions Clube
UNIFESO recebe visita de governador do Lions Clube

O professor Luis Eduardo Possidente Tostes, Diretor Geral da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) e a professora Verônica Santos Albuquerque, Reitora do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) receberam no dia 5 de novembro a visita de Fernando da Silva Mota, governador do distrito 1 do Lions Clube, acompanhado de outros ‘leões’. Essa visita é tradicional e acontece todo ano no UNIFESO.

Fernando Mota iniciou a conversa expondo o trabalho do Lions na região e o foco que estão dando na questão da responsabilidade social. “Hoje somos um clube que une pessoas do bem e voluntários para servir e atuar na comunidade”, disse o governador do Lions. Em seguida ele propôs aos representantes do UNIFESO uma ação conjunta para levar atendimento nas áreas de educação e saúde à população de municípios vizinhos e disponibilizou uma unidade móvel da própria fundação Lions para auxiliar na ação.

A Reitora Verônica Albuquerque manifestou interesse na parceria levando em conta atividades que o UNIFESO já executa com estudantes junto às comunidades. “A FESO tem trabalhado com a questão da responsabilidade social cotidianamente. Hoje nossos cursos trabalham com o pressuposto ensino-trabalho-cidadania, entendendo que os profissionais se formam não só com a técnica, mas que a universidade é um espaço de construção da cidadania também”, ressaltou a Reitora.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário