Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vestibular Agendado: inscrições abertas para treze cursos do UNIFESO Teresópolis

UNIFESO Teresópolis
Vestibular Agendado: inscrições abertas para treze cursos do UNIFESO


Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). Até o fim deste ano a Instituição oferece isenção de pagamento da taxa de inscrição para os treze cursos oferecidos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia.

As inscrições podem ser feitas pelo site <www.unifeso.edu.br> ou no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), das 9h às 12h e das 14h às 19h. O Vestibular Agendado permite ainda o ingresso pelo ENEM. Outras formas de acesso aos cursos do UNIFESO são transferência interna, transferência externa, religamento e reingresso, e os respectivos editais estão disponíveis no site do centro universitário.

Matrículas

As matrículas são realizadas na SEGEN, no Campus Sede, das 9h às 11h e das 14h às 18h. No ato da matrícula o candidato pode reoptar por outro curso, desde que haja vaga no período letivo e efetuar o pagamento da primeira mensalidade de acordo com o valor em vigor.

Opções de financiamento

Consciente de sua responsabilidade social e de seu papel de agente promotor do desenvolvimento, a FESO desenvolve um amplo programa que concede anualmente mais de três mil bolsas de estudo. Para se beneficiar desse programa, o ponto de partida é o preenchimento do formulário do perfil socioeconômico que o candidato recebe no dia do processo seletivo e, mais tarde, a entrega dos documentos solicitados durante a matrícula.

O UNIFESO participa dos programas do Governo Federal FIES (de financiamento) e PROUNI (de concessão de bolsas de estudo).

Informações sobre o Vestibular e o ENEM: telefone (21) 2641-7006 e e-mail <vestibular@unifeso.edu.br>.

Informações sobre o FIES e o PROUNI: telefone: (21) 2641-7118 e e-mail <beneficios.protocolo@unifeso.edu.br>.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário