Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Natal 2013: Espetáculo de Luzes na Prefeitura de Teresópolis agrada população

Cantata de Natal realizada pelo coral infantil da Escola Municipal Aclimea de Oliveira Nascimento
Natal 2013: Espetáculo de Luzes na Prefeitura agrada população

Teresópolis, 23 de dezembro de 2013 – Crianças, familiares e convidados estiveram presentes no último dia de apresentação do ato de Natal ‘Espetáculo de Luzes’, realizado no prédio da Prefeitura na noite da última sexta-feira, 20. Promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo, a encenação foi exibida da sacada do Palácio Teresa Cristina e contou com a presença do Papai Noel, cantata de Natal e rapel. Acompanhado da esposa, o vice-prefeito, Márcio Catão prestigiou o evento, ao lado do Secretário de Cultura, Wanderley Peres, e do subsecretário, Ronaldo Fialho, coordenador de toda a programação artística.

Regida pelo professor de música, Cândido Neto, a cantata natalina foi apresentada pelo coral infantil da Escola Municipal Aclimea de Oliveira Nascimento, formado por cerca de 40 alunos do 1° ao 3° ano. As crianças, mais uma vez, encantaram a plateia e inovaram o espetáculo com uma surpreendente apresentação de percussão corporal. Muito aplaudidas, elas agradeceram ao público presente. 
Cantata de Natal realizada pelo coral infantil da Escola Municipal Aclimea de Oliveira Nascimento
Crianças, familiares e convidados estiveram presentes no último dia de apresentação do ato de Natal ‘Espetáculo de Luzes’, realizado no prédio da Prefeitura
Acompanhado da esposa, o vice-prefeito, Márcio Catão prestigiou o evento, ao lado do Secretário de Cultura, Wanderley Peres, e do subsecretário, Ronaldo Fialho, coordenador de toda a programação artística
Durante a apresentação, dois ajudantes de Papai Noel (Zico e Richele) desceram a fachada do prédio da Prefeitura, utilizando cordas, e distribuíram balas e pirulitos às crianças. Ao final do espetáculo, o vice-prefeito, Márcio Catão entregou a cada criança do coral um certificado de participação. Aproveitando a presença do Papai Noel, crianças e adultos fizeram uma alegre sessão de fotos ao lado do bom velhinho do Natal. 
Vice-prefeito Márcio Catão ao lado da esposa Cristiane e dos dois ajudantes de Papai Noel, Zico e Richele
Ao final do espetáculo, o vice-prefeito, Márcio Catão entregou a cada criança do coral um certificado de participação
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário