Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeitura de Teresópolis executa reparos de galerias no Vale do Paraíso, Várzea, Araras e Cascata dos Amores

Em Araras, na Rua Amapá, foram trocadas manilhas que estavam quebradas
Prefeitura executa reparos de galerias no Vale do Paraíso, Várzea, Araras e Cascata dos Amores

Teresópolis, 16 de dezembro de 2013 – Nesta segunda-feira, 16, a Secretaria M. de Serviços Públicos iniciou diversas ações nos bairros, entre elas, reparos de galerias em ruas localizadas no Vale do Paraíso, Várzea, Araras e Cascata dos Amores. Granja Guarani, Alto e Soberbo. No interior, segue a obra de reforma da Praça Cruzeiro, em Vieira, no 3º Distrito.

Na Rua Amapá, em Araras, sete funcionários da Prefeitura executaram reparos de galeria, com a colocação de três manilhas novas para substituir as que estavam quebradas. Um guarda municipal orientou o trânsito no local, pois a via ficou em meia pista. Na Rua Rio de Janeiro, no mesmo bairro, também foi realizado o mesmo serviço, assim como na Trav. Vila Faure, na Várzea, e nas ruas Juiz Saragoça Santos, no Vale do Paraíso, e Augusto Amaral Peixoto, na Cascata dos Amores.

Serviços de capina e limpeza foram feitos nas ruas Flavio Bortoluzzi de Souza, na Granja Guarani, Tenente Luiz Meirelles e Paquequer, no Bom Retiro, e na Avenida Rotariana, no Soberbo. Na Feirinha de Teresópolis também foram realizados esses trabalhos de limpeza. Já na Estrada da Fonte Santa foi feita limpeza do rio.
Em Araras, na Rua Amapá, foram trocadas manilhas que estavam quebradasNa Feirinha de Teresópolis é realizado trabalho de capina e limpeza​
Serviços de capina e limpeza foram feitos na Granja Guarani, Bom Retiro e Soberbo
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário