Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Inauguração 1ª Companhia de Polícia Militar no bairro de São Pedro, Teresópolis ,nesta segunda, 13

 Inauguração 1ª Companhia de Polícia Militar no bairro de São Pedro, Teresópolis ,nesta segunda, 13
Companhia da Polícia Militar no bairro de São Pedro será inaugurada dia 13

Teresópolis, 8 de janeiro de 2014 – Resultado de convênio entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, a Polícia Militar e o Exército Brasileiro, será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 13, às 15h, a 1ª Companhia de Polícia Militar de Teresópolis, no bairro de São Pedro.

Vinculada ao 30° Batalhão da Polícia Militar (30° BPM), a unidade está instalada no prédio onde funciona o Tiro de Guerra (Praça dos Expedicionários, s/nº - São Pedro), instituição militar encarregada de formar reservistas para o Exército. O espaço foi cedido pela Prefeitura, que realizou várias obras de adaptação do imóvel para a implantação da 1ª Cia da PM, com criação de alojamento, cozinha e sanitários. 

“Esta é uma importante iniciativa do prefeito Arlei, que se preocupa em promover a segurança e o bem-estar da população”, avaliou Marcos Antonio da Luz, secretário de Segurança Pública, destacando que a construção de uma base da PM no bairro de São Pedro, um dos mais populosos do município, além de intensificar a segurança em toda a região, facilitará o atendimento de ocorrências e as ações de rotina da força policial.

Isto porque além de atender Teresópolis, o 30° BPM, instalado no bairro Pimenteiras, também é responsável pelo policiamento nos municípios vizinhos de São José do Vale do Rio Preto, Carmo e Sumidouro.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário