Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Informe CRT ( Concessionária Rio- Teresópolis) BR-116/RJ TEM TRÁFEGO EM MEIA PISTA NO TRECHO DA BAIXADA NESTA TERÇA-FEIRA

Repassamos para conhecimento de todos informações da CRT.

Att,

Prefeitura Municipal de Teresópolis - Assessoria de Comunicação 
(21) 3641-5507
+ Twitter | Facebook | Youtube

_____________________________________________________

CRT ( Concessionária Rio- Teresópolis)

Em Terça-feira, 21 de Janeiro de 2014

BR-116/RJ TEM TRÁFEGO EM MEIA PISTA NO TRECHO DA BAIXADA NESTA TERÇA-FEIRA

Em função das obras para construção do Arco Metropolitano em curso na Baixada Fluminense será necessária a remoção de um pórtico existente no Km-143,7 (Duque de Caxias) da BR-116/RJ (Rodovia Santos Dumont). O serviço, que a princípio estava agendado para o último dia 16, mas acabou adiado em função de condições climáticas desfavoráveis, terá início às 22h desta terça-feira (21/01), prosseguindo até às 2h de quarta-feira (22/01), com interferência no tráfego da via no sentido Rio de Janeiro.

Para permitir a retirada dos equipamentos que compõem o pórtico -placa aérea, treliça e poste de sustentação - será necessária interdição parcial da pista, alternando as faixas de rolamento. Está previsto também o fechamento das duas faixas por cerca de cinco minutos para que as equipes possam içar a treliça do pórtico e colocá-la no canteiro central.

O serviço está a cargo da empresa responsável pelas obras do Arco Metropolitano e assim que este for totalmente concluído as pistas serão liberadas. Equipes da CRT ficarão no local durante toda a operação para orientação aos motoristas.

Rio, 21 de janeiro de 2014
Assessoria de Comunicação CRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário