Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ponto de ônibus na Reta é eliminado para dar mais fluidez ao trânsito em Teresópolis

TERESOPOLIS
Ponto de ônibus na Reta é eliminado para dar mais fluidez ao trânsito

Teresópolis, 23 de janeiro de 2014 – Com o objetivo de garantir maior fluidez ao trânsito, a Secretaria Municipal de Segurança Pública eliminou a parada de ônibus existente na frente do posto dos Correios localizado no número 773 da Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, no sentido Alto.


De acordo com o secretário Marcos Antonio da Luz, a medida faz parte do programa de redistribuição dos pontos que vem sendo posto em prática pela Secretaria. “Tendo em vista o grande número de veículos em circulação, e com o objetivo de dar mais fluidez ao trânsito no centro da cidade, principalmente nos horários de maior movimento, estamos redistribuindo algumas paradas de ônibus, e eliminando os pontos que ficam próximos”, explicou, destacando ainda que o ponto extinto fica perto de duas entradas de garagem.

Os usuários do transporte público foram avisados através de cartazes afixados nos coletivos que circulam pela região. Os passageiros continuam contando com os pontos da Avenida Feliciano Sodré localizados na altura dos números 1029 (Padaria Pane d’Oro) e 575 (Pavan Materiais de Construção).

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário